babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kaká e Caroline Celico se desligam da Igreja Renascer


Kaká e sua esposa, Caroline Celico, romperam com a Igreja Renascer. Segundo a revista “Veja”, o casal se desligou da igreja no último mês de agosto. “O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus”, disse Caroline à revista. Sobre sua saída, a esposa do jogador preferiu não revelar seus motivos. “Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos”.
No último sábado, 4, a Igreja Renascer teria confirmado o desligamento do casal. De acordo com a publicação, Kaká, que atualmente joga no Real Madrid, ligou para o bispo Estevam Hernandes para comunicar o rompimento, alegando apenas “motivos pessoais”.
Kaká e Carolina, que sempre tiveram sua imagem ligada a Renascer, não revelaram o motivo da saída, mas supõe-se que houvesse discordância entre o casal e a administração da igreja, cujos líderes, Estevam Hernandes e sua mulher, a bispa Sonia Hernandes, estiveram envolvidos em diversas polêmicas nos últimos anos, como em 2007, quando foram detidos ao tentar entrar nos EUA com US$ 56 mil não declarados escondidos em uma Bíblia.
De acordo com a reportagem de “O Dia”, Kaká teria contribuído em 2009 com pelo menos 1,4 milhão de dólares de dízimo para a igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário