babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Relembre os 10 maiores flagras de 2010

A vida de um famoso não deve ser nada fácil. Qualquer descuido em público, um paparazzi pode estar por perto e captar uma imagem indiscreta. O Site dos Famosos montou uma lista com os maiores e melhores flagras de 2010, com direito a calcinhas, seios, tombos e muito mais. Aproveite e relembre os micos dos famosos.
da uma olhadas Paula Burlamaqui trai o namorado durante o carnaval

A atriz Paula Burlamaqui, foi no embalo dos foliões, e viveu uma paixão de carnaval com o modelo Rodrigo Peirão no primeiro dia de desfiles no Rio. O grande problema, é que a atriz apareceu no dia seguinte com o namorado, o ator Daniel Alvim, no mesmo local em que ficou com Rodrigo na noite anterior.
Lady Gaga leva tombo em aeroporto


Lady Gaga, que é famosa por sua extravagância, acabou pagando um mico devido ao exagero no tamanho de seu salto, no aeroporto de Heathrow, em Londres. A cantora usou uma bota plataforma enorme para complementar seu look preto, mas o problema, é que Gaga acabou se desequilibrando e caindo de cara no chão.

Sharon Stone é flagrada chorando



Sharon Stone foi clicada em um momento pessoal e pouco favorável neste ano. A atriz e uma amiga estavam almoçando em um restaurante de Los Angeles e, de repente, no meio da conversa ela começou a chorar muito, precisando de um guardanapo para enxugar as lágrimas.


Famosos Bêbado




Muitos famosos foram clicados um pouco mais animados no ano de 2010. Sem perceber, eles acabaram exagerando no álcool e dando shows à parte. Famosa por seus porres, Amy Winehouse é alvo certo quando o assunto é bebida. Porém, neste ano, a cantora ultrapassou todos os seus limite e foi flagrada dormindo na mesa externa do pub do pai de seu namorado. O astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, acabou extravasando em seu aniversário de 21 anos. Tara Reid, famosa pelo papel no filme ‘American Pie’, também rendeu ótimos cliques durante suas noitadas. Quem também não escapou da mira dos fotógrafos foi a modelo Kate Moss, que precisou sair carregada de um evento.



Melancia deixa o seio à mostra em ‘A Fazenda’





Em geral, muitas mulheres acabam se descuidando em reality shows, mas o flagra que mais bombou em 2010 foi com a dançarina Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia. Ao sair do banho, a ex-participante de ‘A Fazenda’ foi se trocar, e sem notar a presença das câmeras, acabou deixando o seio todo à mostra e fazendo a alegria dos cuecas de plantão.




Mischa Barton é flagrada fumando cigarro suspeito na França






Mischa Barton foi clicada com um cigarro suspeito na boca durante um passeio de barco com alguns amigos em Saint Tropez, na França. A atriz, que foi internada em uma clínica de reabilitação no ano passado por conta de seu envolvimento com álcool e drogas, não se importou com os cliques enquanto tragava seu ‘cigarrinho’.





Famosas vacilam e deixam os seios à mostra







Basta aparecer algum famosos em público, que rapidamente aparecem paparazzi a espera de um flagra. Quando o assunto são as famosas, os seios à mostra são os grandes campeões de audiência. Elas gostam de decotes e se descuidam na praia. Amy Winehouse, Katy Perry, Avril Lavigne e Nana Gouveia não conseguiram fugir dos cliques indiscretos e acabaram mostrando demais.






Gisele Bündchen é flagrada nua dentro de carro








Gisele Bündchen foi flagrada em momento indiscreto durante ensaio em St. Barts, no Caribe. A top trocou de roupa dentro de um carro e acabou sendo fotografada quase nua em uma rua da ilha paradisíaca, um dos destinos preferidos dos famosos para férias.







Beijos na boca









Muitos famosos foram flagrados beijando na boca neste ano. Porém, em alguns casos, a celebridade beijou alguém do mesmo sexo. Selinho, beijo de língua e até mesmo abraços calorosos fizeram parte da vida dos famosos em 2010. Homossexual assumido, George Michael foi clicado aos beijos com seu namorado a bordo de um iate. Lady Gaga, que se diz bissexual, também não conseguiu fugir dos flashes e foi fotografada trocando beijos calorosos com uma garota. Serginho, ex-participante do BBB e a rainha dos cliques indiscretos, Amy Winehouse, também foram pegos beijando alguém do mesmo sexo.


















Susana Vieira deixa o seio à mostra no “Domingão do Faustão”










O último flagra, mas não menos importante, foi protagonizado por Susana Vieira. A atriz, fez uma participação no “Domingão do Faustão”, para lançar seu primeiro CD, “Brasil enCena”, se empolgou ao sentar no colo de seu namorado, Sandro Pedroso, e deixou boa parte de seu seio à mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário