babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Kayky Brito exibe seu tanquinho em ensaio para revista


Kayky Brito exibiu seu tanquinho para a edição de julho da revista “Men’s Health”. O ator, que está afastado da TV desde ‘Passione’, contou a publicação que para manter a forma ele corre, pratica artes marciais e surfa. “Sou um cara da natureza, com ancestrais de índio. Estou sempre em contato com a água, areia, vento… me sinto muito leve”.

Romance de Luan Santana e Cacau continua firme


Pelo visto Luan Santana e Cacau estão realmente levando o romance à sério. Amigos do cantor e da ex-BBB contaram à coluna “Olá!” do jornal “Agora” que o affair entre os dois continua firme e forte.

De acordo com a publicação, Cacau irá acompanhar Luan durante sua apresentação em um rodeio na cidade de Americana, em São Paulo, nesta quarta-feira, 22.

Carla Diaz exibe curvas perfeitas em ensaio sensual


Carla Diaz decidiu provar de uma vez que não é mais uma menininha. A atriz, que está no ar com a novela ‘Rebeldes’, da Record, e na reprise de ‘O Clone’, na Globo, fez um ensaio sensual para a edição de julho da revista ‘VIP’.

Carla, de 21 anos, está completando 18 anos de carreira. A atriz já havia realizado um ensaio sensual, mas essa é sua estreia em um ensaio completo e capa de uma revista masculina.

Grazi Massafera e Cauã Reymond curtem dia de sol em praia carioca


Grazi Massafera e Cauã Reymond aproveitaram a tarde desta terça-feira, 21, para pegar um sol na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Grazi aproveitou para reforçar o bronzeado enquanto o namoradão, que está no ar como o Jeusíno de “Cordel Encantado”, estava no mar surfando.

Fernanda Montenegro interpreta prostituta em filme

Fernanda Montenegro foi fotografada na madrugada desta quarta-feira, 22, rodando cenas do curta-metragem “A dama do Estácio”. A atriz, que no filme interpreta uma prostituta, gravou em bares da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.

Aos 81 anos de idade, Fernanda mostrou muita disposição. Durante as filmagens, a veterana atriz usou um carro da produção para se locomover pelo bairro.