babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

entrevista: SUZANA VIEIRA

Quando Susana começou a estudar balé no Teatro Colón, de Buenos Aires, aos seis anos, nem imaginava o que o destino estava lhe reservando. Sua trajetória teve início na dança, na década de 60, participando do corpo de baile da TV Tupi. Suas aparições lhe renderam um convite para atuar em programas humorísticos. Daí para as telenovelas foi um pulo.

Entre tantos personagens que marcaram sua história da telinha, fica difícil destacar apenas um, mas a Nice de “Anjo Mau”, a divertida Rubra Rosa de “Fera Ferida”, a guerreira Maria do Carmo de “Senhora do Destino” e a vilã Branca de “Por Amor” ficarão para sempre na memória dos telespectadores.
Se não ganha o papel principal desde o início, em algum momento ela o devora, com seu talento indiscutível. Esta semana, o BABADO VIP traz para você, caro leitor, uma entrevista exclusiva com essa atriz maravilhosa que está sempre roubando a cena por onde passa, mas que não gosta de ser chamada de diva.
“Para mim, diva é aquela dos filmes, poderosa, com aquelas roupas de cinema, sempre arrogante, cheia de frescuras. Uma pessoa intocável. Agora eu, que vou ao supermercado fazer compras, diva?”, esclareceu.
Autêntica e esbanjando simpatia, a atriz falou sobre carreira e desafios, mas foi reservada com o quesito “vida pessoal”. Quando perguntamos se ela se importa com a exposição de seus relacionamentos na mídia, ela foi direta ao responder o que realmente quer: “Ser feliz e ponto final”.
A estrela, ainda revelou como faz para se manter sempre com uma aparência jovial, aos 68 anos. É claro que uma mente jovem ajuda bastante, mas Susana confessou uns segredinhos ao babado vip. “Uso muito creme. Faço ginástica todos os dias, alongamento, musculação, dança, exercícios aeróbicos. Eu não paro... A verdade é essa! Faço tanta coisa durante as 24 horas do dia que não sobra tempo para envelhecer... [risos].”

Divulgação










babado vip
Divulgação
Divulgação










babado vip – A cada temporada surgem novos atores na televisão. Como é para uma atriz com tantos anos de carreira como você, trabalhar com esse time de atores mais jovens?
SUSANA VIEIRA - Não tenho problemas com atores mais novos. Muito pelo contrário, conheço vários atores e atrizes mais novos, que dão um show. Talentosos demais. O que realmente eu não gosto é de indisciplina no trabalho, seja lá qual for o tempo de carreira do ator ou atriz. Trabalho é coisa séria.

Você já teve suas protagonistas. Hoje, você se sente ameaçada pela demanda de "mocinhas" bem mais jovens nas telenovelas?

De jeito nenhum. Tem espaço para todo mundo. Até na "Malhação", que é uma novela de jovens, tem espaço para pessoas mais velhas [risos].
Susana, você não esconde que é vaidosa. Com uma ótima forma, aos 68 anos, diga como você faz para cuidar do corpo? Ter uma mente jovem ajuda?
Muito creme [risos]. Faço ginástica todos os dias, alongamento, musculação, dança, exercícios aeróbicos. Eu não paro... A verdade é essa! Faço tanta coisa durante as 24 horas do dia que não sobra tempo para envelhecer... [risos].
Você é contra ou a favor de plásticas e cirurgias estéticas? Já fez alguma? Acha que existe um limite que deve ser respeitado para não se tornar exagero?
Sou a favor de tudo que possa nos deixar mais bonita. Já fiz cirurgia plástica sim, mas, acho que tudo na vida tem um limite. Até a vaidade. Eu, por exemplo, nunca fiz plástica no rosto. Não quero me olhar no espelho e ver outra pessoa. Gosto de ser eu.
Em entrevistas anteriores, você já admitiu que adora fazer compras em camelôs e feiras livres. Continua assim?
Adoro... Se souber de alguma feirinha boa para indicar, é só me falar [risos].
Este ano você completou 50 anos de carreira. Sei que é difícil, mas será que você consegue eleger o momento mais marcante da sua trajetória?
Graças a Deus não é uma trajetória pequena e sempre com muitos momentos marcantes. Sou muito grata a Deus por isso e a todos os profissionais que acreditaram em mim e hoje fazem parte destes 50 anos de carreira. Mas não vou negar que ser contratada pela maior emissora há 40 anos foi um marco na minha carreira. Obrigada, TV Globo. Minha segunda casa. Minha segunda família
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades










E com meio século de carreira, será que ainda tem algum personagem que você gostaria de interpretar?
O próximo [risos]. Não consigo ficar parada. Tenho sede de trabalho.
Você tinha o sonho de ser bailarina na infância. A carreira de atriz atrapalhou um pouco?
Eu sou bailarina e dancei durante muitos anos no Teatro Municipal do Rio e de São Paulo.
O balé, então, deve ter ajudado no desafio da "Dança no Gelo". Aliás, você não recusa desafios. Aos 65 anos enfrentou o quadro e brilhou no palco do “Domingão do Faustão”. Como foi essa experiência para você?
Muito difícil. Nem eu mesma acreditava que seria capaz. Mas, quando me disponho a aceitar um convite de trabalho, vou de corpo e alma. Dou o meu melhor. Não existem medidas, não existem horários, não existe sábado, domingo ou feriado. Estou sempre disposta a aprender!
Recentemente, você topou mais um desafio: cantar. Como surgiu o convite para gravar um CD? Você já tinha pensado em se aventurar como cantora?
Quando se trata de trabalho sério, aceito. Nunca me imaginei cantando, mas também nunca me imaginei dizendo não para trabalho. Foi um convite de um produtor musical e da gravadora Albatroz para o Projeto "Brasil Encena", onde atrizes estariam cantando temas de novela. Se tive de fazer aulas de canto durante meses, exercícios vocais diários, escolha de repertório, não me importo. Eu só quero ter a certeza de que fiz o meu melhor.
Como foi contracenar com seu namorado, Sandro Pedroso, em “Laços de Sangue”? Como surgiu esse convite?
Não teve um convite formal. A TV Globo perguntou se eu estaria disposta e, como sempre estou disposta para o trabalho, eu disse que sim e fiquei super feliz. Quanto ao Sandro, eu fiquei sabendo do convite pela Internet. O Aguinaldo é o homem das surpresas [risos]. E contracenar com o Sandro não teve nada de diferente. Deixamos nossa vida fora do estúdio e vivemos o personagem. Até para evitar cobranças e palpites de ambas as partes [risos].
Como você foi recebida em Portugal? O público português é muito diferente do público brasileiro?
Sou sempre muito bem recebida em Portugal. E um país muito amoroso comigo sempre! Eles me recebem como uma "diva", uma grande "estrela" [risos].