babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

entrevista:Maria Helena Chira

PorHECTOR BONILA
 SÃO PAULO - Para muitos, pode ser que ao ouvir Maria Helena Chira ainda não pinte de prontidão a relação nome-pessoa na cabeça. Mas é só trocar por Camila, a loirinha de "Ti-Ti-Ti", que a maioria já sabe de quem estamos falando. Com jeitinho meigo, de mansinho e com muita vontade e profissionalismo, a atriz da coluna desta quinta-feira (6) cavou seu espaço e hoje figura como um dos destaques de 2010.
Aos 27 anos, Maria Helena encarna uma jovem patricinha que esteve prestes a se casar com o personagem do ator Caio Castro, Edgar, mas acabou desistindo quando viu que não amava realmente o noivo. Atualmente, ela vive uma crise pela busca do amor (ou do amor de Luti, personagem de Humberto Carrão). E se a arte imita a vida real, essa regra é exceção para Maria Helena. O amor é um ponto muito bem resolvido na vida da intérprete de Camila.
Casada há nove meses com o produtor musical Marcelo Pellegrini, Maria Helena e o amado usam e abusam da ponte-aérea para matar as saudades, já que a novela é gravada no Rio de Janeiro e a moradia do casal é em São Paulo. “A ponte aérea virou constante! E a gente está se virando muito bem”, disse.
No bate-papo com o babado vip, Maria Helena falou ainda do clima dos bastidores da novela de Maria Adelaide Amaral, os figurões do elenco e mais seu caminho da emissora. Para quem não se lembra, a loirinha também fez "Som & Fúria", um dos maiores acertos da Globo dos últimos tempos.
"Eu tento absorver tudo o que posso desses grandes atores. Desde sua postura no camarim e com a equipe, até o modo com que realizam as cenas. É maravilhoso ter essa possibilidade."