babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eriberto Leão fala sobre carreira, família e assédio das fãs


Eriberto Leão está mais do que feliz com seu primeiro protagonista em uma novela do horário nobre da Rede Globo. Em entrevista ao jornal “O Dia”, o galã comparou a experiência de ser o mocinho da trama com o futebol. “Novela das 21 horas é como seleção brasileira, que tem milhões de técnicos, todos com opiniões diferentes. Não deixa de ser um up grade trabalhar com outro universo, mas sempre coloco à frente de tudo o motivo pelo qual eu sou ator. Tento tirar esse peso, essa responsabilidade. Não tenho objetivo de alcançar o estrelato, o sucesso. Minha grande missão como artista é fazer arte. Esse é o objetivo da minha vida”, revelou ele.
Apesar de ser um dos novos galãs da emissora, Leão rejeita esse rótulo. “Acho impossível rotular alguém que não se considera rotulável. Acho que posso me encaixar nesse perfil, sim, mas em ‘Sinhá Moça’ não era. Tive que engordar para fazer o personagem, deixei as costeletas crescerem... Acho que é bacana poder ser o galã, mas não é o mais importante”, afirmou.
Durante a entrevista ao jornal carioca, Eriberto Leão também falou sobre o assédio que sofre da mulherada. “Achei que tinha chegado ao limite do assédio em ‘Paraíso’. Mas a novela das nove é muito forte. Estou num momento de vida que não tem espaço para isso”, disse ele.
O momento que o ator se refere é o casamento com a atriz Andréa Leal, que vai ser oficializado em breve. Ah, e o nascimento do primeiro filho, João, com pouco mais de um mês. “Quero ensinar que os valores verdadeiros não são palpáveis, criar ambiente para que ele cresça forte e sadio, para que ele faça a diferença no mundo e seja uma pessoa questionadora”, contou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário