babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

domingo, 3 de abril de 2011

Adriana lança sua ‘VIP’ com a presença de ex-BBBs







Adriana foi a grande estrela da noite nesta quinta-feira, 31. Capa da edição de abril da “VIP”, a ex-BBB apareceu usando um vestido superdecotado e justo na festa de lançamento da publicação em uma boate na zona sul de São Paulo. Perguntada sobre seu relacionamento com Rodrigão, a loira foi direta. “Ele está em Cuiabá trabalhando. Mas vamos falar de outra coisa? Hoje é o meu dia!”, afirmou ela. Questionada sobre o ensaio sensual, Adriana se mostrou bastante animada. “Estou super feliz, soube que está esgotando nas bancas, espero que o público compre bastante para acabar tudo. Não sabia que eu poderia ser tão sensual, fazer tanto sucesso como está sendo. Quero agradecer quem está comprando e elogiando.” Sobre a posar para a ‘Playboy’, Adriana contou que as negociações ainda estão em andamento. “Já tive várias reuniões com a Playboy, mas eu s
ó vou posar se for de acordo com o valor que eu acho que eu mereço. Minha família é muito tradicional, minha mãe não está a favor e só vou posar se valer muito a pena financeiramente.” Colegas de confinamento como Cristiano, Janaina, Igor e Michelly prestigiaram a festa de Adriana. Babi Rossi e os ex-BBBs Alex, Leo Jancu e Eliéser também curtiram a noite na boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário