babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

domingo, 3 de abril de 2011

Natalia explica confusão com a namorada de Diana


A ex-BBB Natalia disse em seu Twitter que não houve qualquer clima ruim com a namorada de Diana. De acordo com alguns sites, Priscila Borges teria ficado irritada ao ver as ex-BBBs chegando de mãos dadas à boate. “Deixa eu explicar uma coisa. Já falei que sou muito segura da pessoa que eu sou e da mulher que me tornei, não foi? Então. Estou pouco me lixando sobre o que falam de mim em relação à minha aparência. Agora quero ver criticar meu intelectual e caráter. Sobre a Pri, ela não ficou com ciúmes, ou de cara feia. Apenas porque ela já estava esperando a Diana há um tempo e tinha que ir trabalhar”, escreveu Natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário