babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

50 Cent e Ciara trocam farpas pelo Twitter


50 Cent e Ciara acabaram trocando farpas pelo Twitter neste último final de semana. Os ânimos do casal, que namorou por alguns meses em 2007, esquentaram após o rapper postar em seu microblog que pretendia se tornar um cafetão. “Acabei de sair da mansão Playboy e acho que quero ser um cafetão agora. M**** tenho várias qualidades de cafetão lol … Estou à procura de garotas para começar minha nova linha de trabalho…. Existe alguma forte candidata a prostituta no Twitter agora. lol.”

Pouco tempo depois, Ciara twittou. “As coisas que as pessoas escrevem no Twitter dizem muito sobre seu caráter, prestem atenção!”. 50 Cent, que não costuma se calar, rapidamente respondeu: “Sim coisas que eu posto refletem meu caráter, p***. Eu tenho um senso de humor.”

Após a troca de ofensas, os seguidores dos dois começaram uma guerra. Para acalmar os ânimos, o rapper decidiu finalizar a discussão. “Ciara não vou ficar indo e vindo com você no Twitter. Para com isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário