babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Silvio de Abreu dá dicas sobre assassino de "Passione"


O autor de “Passione”, Silvio de Abreu, deu dicas sobre o assassino de Saulo (Werner Schünemann) e Eugênio (Mauro Mendonça), em entrevista para o “Fantástico”, no último domingo (9).
Na reta final da trama, o autor resolveu dar uma ajuda para o público e apontou alguns elementos que identificassem o misterioso assassino. O segredo está tão bem guardado, que o ator que interpreta o assassino só saberá sua verdadeira identidade no dia de gravar a cena da revelação.
“Quando vocês souberem quem é o assassino, podem voltar ao primeiro episódio que lá vocês verão que tem indícios de que era ele", contou.
De acordo com Silvio, o personagem de Reynaldo Gianecchini, Fred, será uma peça chave para os curiosos de plantão. Isto porque, após sair da prisão, ele receberá a visita de cinco pessoas. Logo em seguida, em uma busca no apartamento do vilão, a polícia encontrará a arma dos crimes atrás de sua geladeira. Fred, no entanto, dirá que não é o responsável pelas mortes. E agora?
Para tomar nota: Até o capítulo de sábado (8), a única a visitar o vilão foi a golpista Clara, ou seja, a loira já está na lista dos cinco suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário