babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Milena Toscano: “Para mim, o menos é mais”


Milena Toscano circulou pelos corredores do Fashion Rio, nesta última sexta-feira (14), no Pier Mauá. A atriz, que foi acompanhar as novas tendências da coleção de inverno das grifes, deu uma passadinha no espaço Nívea e contou ao Famosidades que está sempre de olho no que tem de novidade no mundo fashion, mas só usa o que realmente a deixa confortável.

“Eu cresci nesse meio da moda. Sempre quis desfilar, mas acabei indo para o lado da publicidade e me tornei atriz. Eu estou sempre acompanhando a moda e as tendências, mas eu opto por me sentir bem. Barriga de fora pode estar na moda, mas se eu não me sentir bem eu não vou usar”, declarou a moça.

A intérprete da Milena, de “Araguaia”, confessou que até tenta seguir às tendências do mercado, mas sempre muito discreta. “Claro que a gente tenta achar no meio dessa moda o que tem a sua cara. Mas, pra mim, o menos é mais”, disse.

E se Manuela está às voltas com o amor de Solano (Murilo Rosa), Milena está às voltas com o trabalho e os amigos. A bela revelou que seu coração anda meio solitário. Mas quem pensa que ela está triste, se enganou. “O coração da Milena está vazio, tranquilo e feliz. Se aparecer alguém, ele está aberto. Mas eu não estou à procura, não estou à caça”, esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário