babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

“Insensato Coração” fala sobre homofobia


Com “Passione” na reta final, a próxima novela das 21 horas, ”Insensato Coração”, que estreia na segunda (17), promete substituir em alto nível a trama de Silvio de Abreu.
O folhetim tratará de um assunto frequente no noticiário: O preconceito contra homossexuais. "Vamos abordar homofobia na história, mas não é a trama principal da novela. Vamos abordar um assunto contemporâneo e pertinente numa novela das oito, de forma crítica, combatendo o preconceito e promovendo a aceitação", disse Ricardo Linhares, coautor de Insensato Coração, ao lado de Gilberto Braga.
Três personagens gays assumidos estarão entre o elenco principal da novela e outros farão participações secundárias. O principal deles é Roni, interpretado por Leonardo Miggiorin, amigo de Natalie (Debora Secco).
"O personagem do Leonardo Miggiorin é um gay que dá pinta. E temos dois outros personagens gays, um advogado quarentão bem-sucedido (Edson Fieschi) e um professor universitário de direito (Marcos Damigo), ambos sem trejeitos. Os três já saíram do armário e não têm conflito por assumir sua condição sexual. Eles não são bandeira de nenhum movimento, são reflexo da diversidade da vida contemporânea", complementou Linhares.
O dramaturgo ainda não revelou se a homofobia se manifestará de forma violenta na trama, como tem acontecido, lamentavelmente, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário