babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Claudia Raia admite que aplica botox


A atriz Claudia Raia revelou em entrevista à revista “Be Fashion” sobre os seus cuidados de beleza e com o corpo.
A ex-mulher de Edson Celulari contou que faz muita ginástica e mudou a alimentação por causa da diabetes. Mas ela também revelou um segredo: já aplicou botox.

“Mas bem pouquinho. Acho que um preenchimento feito com um bom profissional rejuvenesce bastante. Mas eu sou atriz e não posso ficar sem expressão”, disse a atriz durante a entrevista.

Quem também admitiu usar o botox foi a estrela hollywoodiana Nicole Kidman. Ela finalmente confirmou a informação depois de negar por muito tempo.

Segundo o jornal “Daily Mail”, Nicole confessou para uma revista alemã que já fez aplicação. A bela fez a revelação quando foi questionada sobre como consegue amenizar a aparência das rugas. “Eu já usei até botox, mas não gostei de como meu rosto ficou. Agora eu não uso mais e eu posso mover minhas testa novamente”, brincou ela.

O mais curioso é que em entrevista à “Marie Claire”, no ano de 2007, a atriz negou que fizesse uso do botox: “Para ser sincera, eu sou completamente natural. Eu não tenho nada no rosto. Apenas uso protetor solar e não fumo. Eu cuido de mim e estou orgulhosa de dizer isso.”, disse a atriz na época.

Mas por que será que Nicole Kidman resolveu confessar que usa botox depois de tanto tempo? Vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário