babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BBB11: Diana e Michelly dão o primeiro beijo gay do Big Brother Brasil


A Festa Country, realizada na madrugada desta quinta-feira, 27, pode ser considera uma das mais animadas da história do Big Brother Brasil. Após o show de Bruno e Marrone, os brothers começaram a se divertir na pista de dança.

A brincadeira do beijo, que virou tradição entre alguns participantes do BBB 11, foi repetida várias vezes. Natalia, Diana e Paulinha se divertiram passando doce no corpo de Cristiano e o beijando. Depois da brincadeira com o engenheiro, Michelly se manifestou e perguntou à Diana: “É só pra ele? Eu não ganho nada?”.

A loira não pensou duas vezes e foi prontamente buscar doce de leite para jogar no corpo de Michelly, para limpar a sister com a língua. Devidamente posicionada e vendada, Diana surpreende, e dá um beijo de língua na promotora de eventos, que corresponde.

Diogo, que observou a cena de longe, ficou irritado com a situação e foi desabafar com Talula e Jaqueline. “A hora que a gente ficou, Michelly disse que não queria ficar por causa do pai e hoje dá um beijo de língua em Diana”. Mais cedo, Michelly e Diogo discutiram, pois o coreógrafo perguntou se ela era lésbica. O baiano provocou a sister dizendo que “funk lembrava muito sexo”. Michelly criticou e foi agarrada pelos cabelos: “qual é o seu problema com sexo? Você é lésbica?”, perguntou Diogo.

Rodrigo comentou: “Você ficou parada, Michelly”, mas ela afirma que deu um beijo de língua em Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário