babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11: Igor e Diana se enfrentam no paredão


Após a rápida e fria eliminação de Rodrigo e Michelly, os confinados já esperavam que Bial aparecesse novamente para anunciar a “Prova do Líder”. E foi assim que aconteceu.

O apresentador pediu que Igor, até então Líder, pegasse uma urna com bolas brancas e vermelhas. Quem tirasse a branca passava a vez para o próximo participante. Já quem pegasse a vermelha, deveria eliminar um participante da prova. Ao final da disputa, o Lado B dominou com Jaqueline, Talula e Daniel. A modelo conseguiu permancer até o fim e foi coroada a nova Líder da casa.

Após os comerciais, Pedro Bial apareceu novamente e pediu que ela indicasse um para o “Paredão”. Sem justificativa, a modelo colocou Igor na berlinda. E com quatro votos (Cristiano, Diogo, Igor e Rodrigão), a carioca Diana vai enfrentar o barman. A sister ficou bem abatida, mas logo após o anúncio entraram os novos participantes. Quase ninguém foi abraçá-la.

Igor deixou bem claro que não ficou chateado com a indicação e já esperava. Já Diana não quis muito papo com os participantes que votaram nela. Ela só reclamou de Bial não ter falado quantos votos ela recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário