babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

“Divã” terá apenas oito episódios na Globo


O seriado “Divã”, protagonizado por Lília Cabral, estreia no dia 5 de abril, uma terça feira. O programa irá ao ar depois da atração que ocupará o lugar do “Casseta e Planeta” - ainda não definido pela TV Globo.
Segundo o diretor José Alvarenga, a série terá apenas oito episódios. “Vai ser bem curtinho porque a Lília precisa se dedicar a novela”, contou ao BABADO VIP. A atriz será a protagonista de “Fina Estampa”, que vai substituir “Insensato Coração” no horário nobre.
O diretor emplacará dois projetos na nova grade de programação da Globo. Além da história de Mercedes, Alvarenga comandará os trabalhos de “Algo Errado”. O seriado, que ocupará a vaga deixada por “Separação?!”, vai falar sobre a vida de um ex-gay. “Ainda não tem nenhum nome confirmado no elenco. Mas já temos alguns episódios escritos”, revelou. O projeto selará mais uma parceria entre ele e o casal de roteiristas Alexandre Machado e Fernanda Young.
O global contou ainda que a série estrelada por Vladimir Brichta e Débora Bloch dificilmente terá uma segunda temporada. “Decidimos apostar em 'Algo Errado'. 'Separação?!' cumpriu seu papel. Já foi”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário