babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sabrina Sato exibe rebolado em ensaio da Vila Isabel


Sabrina Sato surgiu deslumbrante durante o ensaio técnico da Vila Isabel, realizado na rua 28 de setembro, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira, 19. Animada, a apresentadora sambou a noite toda e encantou os ritmistas da agremiação com sua simpatia.

Mesmo mandando bem quando o assunto é samba no pé, Sabrina admitiu que está tendo aulas de samba. “É só para pegar o gingado. Estou preparando primeiro o meu coração. Tem que ter muito pique e animo para agüentar o desfila na avenida. Depois a gente ver essa coisa de corpo e dieta. Vamos arrasar no carnaval. Modéstia à parte, eu sou da Vila e quem é bamba, não vacila.”

Ao ser questionada sobre sua ausência, Sabrina foi direta. “Estava ansiosa para ver como é o ensaio de rua. Meu próximo compromisso será sábado, 22, na quadra. Estou muito emocionada e fui muito bem recebida”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário