babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BBB11: Michelly revela que foi abusada sexualmente na infância


Na manhã desta quarta-feira, 26, Michelly surpreendeu Natália ao contar que ela e sua irmã sofreram abuso sexual de um vizinho na infância. “Eu ficava em casa sozinha com a minha irmã mais nova, um vizinho entrava e abusava de mim. Ele tirava minha calcinha e ficava passando o pipi nas minhas partes íntimas. Esse cara abusou da minha irmã quando ela tinha cinco anos. Ela estava sozinha em casa tomando banho e ele entrou”, declarou a promotora de eventos provocando uma expressão de espanto no rosto de Natália.

Michelly revelou que após esse episódio, sua irmã contou para seus pais, que acabaram denunciando o rapaz. “Minha irmãnzinha passou pelo mesmo, mas ela contou e o cara foi preso. Eu deixei minha irmãzinha pequenininha enfrentando tudo, ela teve que enfrentar juíz, fazer exame de corpo e delito, e eu fiquei quieta. Se tivesse falado seria mais alguém contra ele”, disse a loira, que não teve coragem de contar sobre os abusos sofridos na época. “Só contei essas coisas para o meu pai antes de vir para cá. Eu nunca contei nada pra ninguém, fui uma criança que apanhei pra c… Eu tinha raiva da minha mãe de tanto que eu apanhei. Meus pais se separaram quando eu tinha 7 anos.”

Natália ficou impressionada com a história da amiga, que garantiu ter perdoado a mãe, pois acredita que ela não teve preparo para educá-la. A analista criminal perguntou se a colega fez terapia para superar os problemas. “Eu sempre quis fazer, eu preciso”, disse Michelly. “Eu acho que você, saindo daqui, tem que procurar uma terapia. Crianças que foram molestadas normalmente carregam algum tipo de bloqueio”, aconselhou Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário