babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

desfile da Colcci realizado na noite deste domingo, 30, foi a grande sensação do terceiro dia da São Paulo Fashion Week. Na passarela, passaram nomes como Ashton Kutcher, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio.

Gisele, que representa a marca desde 2005, abriu o desfile e levou o público ao delírio. Alessandra Ambrosio, que foi escolhida para substituir Gisele como a garota-propaganda da marca, arrancou gritos e aplausos da plateia.

O grande momento da noite ficou por conta do ator de Hollywood Ashton Kutcher. Porém, a entrada do astro foi tímida. Ashton passou apenas uma vez pela passarela, ao lado dos estilistas da marca e de Alessandra Ambrosio. Na plateia, Demi Moore assistiu atenta a passagem do marido pela passarela.

Ashton Kutcher, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio brilham na SPFW


50 Cent e Ciara trocam farpas pelo Twitter


50 Cent e Ciara acabaram trocando farpas pelo Twitter neste último final de semana. Os ânimos do casal, que namorou por alguns meses em 2007, esquentaram após o rapper postar em seu microblog que pretendia se tornar um cafetão. “Acabei de sair da mansão Playboy e acho que quero ser um cafetão agora. M**** tenho várias qualidades de cafetão lol … Estou à procura de garotas para começar minha nova linha de trabalho…. Existe alguma forte candidata a prostituta no Twitter agora. lol.”

Pouco tempo depois, Ciara twittou. “As coisas que as pessoas escrevem no Twitter dizem muito sobre seu caráter, prestem atenção!”. 50 Cent, que não costuma se calar, rapidamente respondeu: “Sim coisas que eu posto refletem meu caráter, p***. Eu tenho um senso de humor.”

Após a troca de ofensas, os seguidores dos dois começaram uma guerra. Para acalmar os ânimos, o rapper decidiu finalizar a discussão. “Ciara não vou ficar indo e vindo com você no Twitter. Para com isso.”

Christina Aguilera deixa hotel usando sobretudo


Christina Aguilera foi clicada na manhã desta segunda-feira, 31, deixando o hotel em que está hospedada na cidade de São Paulo. Acompanhada pelo namorado, Matthew Rutler, a cantora apareceu usando um sobretudo preto, mesmo com as altas temperaturas que estão fazendo na cidade.

Aguilera veio ao Brasil participar da gravação da nova campanha da C&A. A cantora dará uma entrevista nesta terça-feira, 1º, na São Paulo Fashion Week.

BBB11: Igor e Diana se enfrentam no paredão


Após a rápida e fria eliminação de Rodrigo e Michelly, os confinados já esperavam que Bial aparecesse novamente para anunciar a “Prova do Líder”. E foi assim que aconteceu.

O apresentador pediu que Igor, até então Líder, pegasse uma urna com bolas brancas e vermelhas. Quem tirasse a branca passava a vez para o próximo participante. Já quem pegasse a vermelha, deveria eliminar um participante da prova. Ao final da disputa, o Lado B dominou com Jaqueline, Talula e Daniel. A modelo conseguiu permancer até o fim e foi coroada a nova Líder da casa.

Após os comerciais, Pedro Bial apareceu novamente e pediu que ela indicasse um para o “Paredão”. Sem justificativa, a modelo colocou Igor na berlinda. E com quatro votos (Cristiano, Diogo, Igor e Rodrigão), a carioca Diana vai enfrentar o barman. A sister ficou bem abatida, mas logo após o anúncio entraram os novos participantes. Quase ninguém foi abraçá-la.

Igor deixou bem claro que não ficou chateado com a indicação e já esperava. Já Diana não quis muito papo com os participantes que votaram nela. Ela só reclamou de Bial não ter falado quantos votos ela recebeu.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BBB11: Igor é o novo líder do BBB11


Na noite desta quinta-feira, 27, Igor se tornou o novo líder do BBB11. O rapper venceu a prova e se safou de um paredão cheio de surpresas. No jardim da casa, os participantes tiveram que escolher discos de vinil, sem saber o que estava escrito nos selos. Eram cinco possibilidades: continuar no jogo; ficar imune até o início da próxima rodada; ser eliminado; eliminar alguém ou trazer alguém de volta.

Cada brother ficou em uma cabine numerada, equipada com uma ‘Pick-Up’. Começando da cabine número ‘1’, o confinado escolhia um disco e lia o recado escrito no selo do próprio LP.

Cris e Rodrigão foram os primeiros a sair, seguidos por Natália, que foi recuperada por Jana. Diogo e Paula saíram na sequência e o baiano foi recuperado ao jogo por Talula. Daniel saiu e voltou na jogada de Maria. Rodrigo, Michelly, Lucival, Talula, Jaqueline, Natalia, Daniel, Maria, Diogo, Diana e Jana saíram na sequência, deixando a liderança com Igor, que havia voltado ao jogo na rodada anterior.

“Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade”, diz Lobão à Marília Gabriela


Lobão soltou em verbo em entrevista a Marília Gabriela que irá ao ar no “De Frente com Gabi” deste domingo, 30. O cantor falou sobre sua vida, carreira e a recém-lançada biografia. “Sempre cheirei cocaína da melhor qualidade. A droga tem que ser liberada”, contou ele, assegurando que já parou de cheirar.

Lobão também relembrou sua infância – “Eu era um menino supertímido” – e revelou que era confidente de sua mãe. “Ela era desequilibrada mesmo”.

O cantor também falou sobre o tempo em que conviveu com o compositor Cazuza. “Eu era o melhor amigo do Cazuza”, diz.

Geisy Arruda estampa edição especial da revista ‘Sexy’


Geisy Arruda, que recentemente voltou a bombar na mídia após anunciar uma falsa gravidez, está de volta à capa da “Sexy”. A estudante, que fez um ensaio em novembro de 2010, estampa a edição especial de janeiro da revista, que traz fotos suas inéditas

Rita Lee responde à provocação de Boninho no Twitter


Rita Lee não gostou nada do comentário que Boninho fez a seu respeito no Twitter. Na última terça-feira, 25, o diretor do Big Brother Brasil chamou a cantora de velha, quando uma seguidora pediu para que Rita fizesse um show na casa do reality show. “A Rita Lee é muito velha, pode dar branco e ai vão achar que é o quarto!”, comentou Boninho.

A cantora, que está sempre causando polêmicas em seu microblog, rapidamente respondeu à altura. “Saudades de Big Boni com seu caráter, talento e educação. Quem nasce pra lagartixa nunca chega a jacaré…”, disse a cantora referindo-se a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, pai do diretor do reality e ex-diretor da TV Globo.

BBB11: Diana e Michelly dão o primeiro beijo gay do Big Brother Brasil


A Festa Country, realizada na madrugada desta quinta-feira, 27, pode ser considera uma das mais animadas da história do Big Brother Brasil. Após o show de Bruno e Marrone, os brothers começaram a se divertir na pista de dança.

A brincadeira do beijo, que virou tradição entre alguns participantes do BBB 11, foi repetida várias vezes. Natalia, Diana e Paulinha se divertiram passando doce no corpo de Cristiano e o beijando. Depois da brincadeira com o engenheiro, Michelly se manifestou e perguntou à Diana: “É só pra ele? Eu não ganho nada?”.

A loira não pensou duas vezes e foi prontamente buscar doce de leite para jogar no corpo de Michelly, para limpar a sister com a língua. Devidamente posicionada e vendada, Diana surpreende, e dá um beijo de língua na promotora de eventos, que corresponde.

Diogo, que observou a cena de longe, ficou irritado com a situação e foi desabafar com Talula e Jaqueline. “A hora que a gente ficou, Michelly disse que não queria ficar por causa do pai e hoje dá um beijo de língua em Diana”. Mais cedo, Michelly e Diogo discutiram, pois o coreógrafo perguntou se ela era lésbica. O baiano provocou a sister dizendo que “funk lembrava muito sexo”. Michelly criticou e foi agarrada pelos cabelos: “qual é o seu problema com sexo? Você é lésbica?”, perguntou Diogo.

Rodrigo comentou: “Você ficou parada, Michelly”, mas ela afirma que deu um beijo de língua em Diana.

Ronaldo e Bia Antony jantam com Ashton Kutcher e Demi Moore


Na noite desta quinta-feira, 27, Ronaldo e sua mulher Bia Anthony jantaram com Ashton Kutcher e Demi Moore. Os casais se encontraram por volta das 21h30 em um restaurante nos Jardins, em São Paulo. Uma das filhas de Demi, Tallulah Belle, fruto do relacionamento com o ex-marido, Bruce Willis também esteve presente no encontro.

Ao sair do local, Ashton e Demi evitaram ser fotografados. O casal seguiu direto para a mansão de Ronaldo, que também fica nos Jardins.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BBB11: Michelly revela que foi abusada sexualmente na infância


Na manhã desta quarta-feira, 26, Michelly surpreendeu Natália ao contar que ela e sua irmã sofreram abuso sexual de um vizinho na infância. “Eu ficava em casa sozinha com a minha irmã mais nova, um vizinho entrava e abusava de mim. Ele tirava minha calcinha e ficava passando o pipi nas minhas partes íntimas. Esse cara abusou da minha irmã quando ela tinha cinco anos. Ela estava sozinha em casa tomando banho e ele entrou”, declarou a promotora de eventos provocando uma expressão de espanto no rosto de Natália.

Michelly revelou que após esse episódio, sua irmã contou para seus pais, que acabaram denunciando o rapaz. “Minha irmãnzinha passou pelo mesmo, mas ela contou e o cara foi preso. Eu deixei minha irmãzinha pequenininha enfrentando tudo, ela teve que enfrentar juíz, fazer exame de corpo e delito, e eu fiquei quieta. Se tivesse falado seria mais alguém contra ele”, disse a loira, que não teve coragem de contar sobre os abusos sofridos na época. “Só contei essas coisas para o meu pai antes de vir para cá. Eu nunca contei nada pra ninguém, fui uma criança que apanhei pra c… Eu tinha raiva da minha mãe de tanto que eu apanhei. Meus pais se separaram quando eu tinha 7 anos.”

Natália ficou impressionada com a história da amiga, que garantiu ter perdoado a mãe, pois acredita que ela não teve preparo para educá-la. A analista criminal perguntou se a colega fez terapia para superar os problemas. “Eu sempre quis fazer, eu preciso”, disse Michelly. “Eu acho que você, saindo daqui, tem que procurar uma terapia. Crianças que foram molestadas normalmente carregam algum tipo de bloqueio”, aconselhou Natália.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Juliana Paes é clicada passeando após dar à luz


Juliana Paes foi clicada na tarde desta quarta-feira, 19, enquanto circulava pelas ruas do Rio de Janeiro. A atriz, que deu à luz Pedro há um mês, fez compras em um supermercado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade.

Cheia de sacolas nas mãos, Juliana vestia um macacão preto e um chapéu para se proteger do sol. Pedro é fruto do casamento da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Sabrina Sato exibe rebolado em ensaio da Vila Isabel


Sabrina Sato surgiu deslumbrante durante o ensaio técnico da Vila Isabel, realizado na rua 28 de setembro, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira, 19. Animada, a apresentadora sambou a noite toda e encantou os ritmistas da agremiação com sua simpatia.

Mesmo mandando bem quando o assunto é samba no pé, Sabrina admitiu que está tendo aulas de samba. “É só para pegar o gingado. Estou preparando primeiro o meu coração. Tem que ter muito pique e animo para agüentar o desfila na avenida. Depois a gente ver essa coisa de corpo e dieta. Vamos arrasar no carnaval. Modéstia à parte, eu sou da Vila e quem é bamba, não vacila.”

Ao ser questionada sobre sua ausência, Sabrina foi direta. “Estava ansiosa para ver como é o ensaio de rua. Meu próximo compromisso será sábado, 22, na quadra. Estou muito emocionada e fui muito bem recebida”, disse.

BBB11: Igor revela que já ficou com Giovanna Ewbank


Durante uma conversa na manhã desta quinta-feira, 20, Igor e Cristiano falaram sobre suas vidas fora da casa do Big Brother Brasil. No meio do papo, o rapper contou que já ficou com Giovanna Ewbank, atual esposa do ator Bruno Gagliasso. “Ela era amiga de uma prima minha e nós já ficamos. Ela é a mais gata da Globo”, disse Igor.

Após a notícia repercutir na imprensa, Giovanna também confirmou o romance através de seu Twitter. “Ele foi meu primeiro namoradinho quando tinha 13 anos. Nunca pensei que ele fosse lembrar. Faz mais de 10 anos!”, disse.

Letícia Spiller dá à luz Stella


Letícia Spiller deu à luz Stella na tarde desta quinta-feira, 20, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. A menina, fruto do relacionamento com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, veio ao mundo através de parto normal, com 47,5 centímetros e 2,950 quilos.

Em entrevista ao Blog da jornalista Patrícia Kogut, o namorado da atriz contou que correu tudo bem. “Graças a Deus correu tudo bem, a Letícia está ótima, amamentando”. Letícia já é mãe de Pedro, do casamento com o ator Marcello Novaes.

Latino e Mirella Santos se separam


Latino e Mirella Santos resolveram colocar um ponto final no relacionamento. O casal, que estava junto há aproximadamente seis anos, anunciou a separação nesta quinta-feira, 20. Latino postou em seu Twitter a notícia da separação.

“(Nota da minha separação) Vocês fãs são as únicas pessoas da qual eu devo realmente uma satisfação! Quando 2 corações querem viver em liberdade, a melhor coisa é a separação! (S-2) Coragem. Chega de viver se cobrando, a partir de hoje eu estou literalmente SEPARADO, vou focar no trabalho pra não ter que cair na deprê. Espero contar com ajuda de amigos “verdadeiros” nesse momento tão delicado. Peço desculpas às pessoas que sempre nos deram apoio. Mas está na hora de ambas as partes seguirem seus caminhos sem cobranças. Da minha parte, vou fazer valer o carinho q tivemos nos 6 anos que ficamos juntos. Amigos. “, escreveu o cantor.

Após o anuncio do fim do casamento, o cantor agradeceu o carinho de seus fãs. “Obrigado pelo carinho e consolo dos fãs e amigos. Agora é só foco no trabalho. Obrigado de coração”, escreveu.

Malu Mader e Tony Bellotto namoram em praia carioca




Mayana Moura surge com os cabelos longos em evento, em São Paulo


Mayana Moura foi o grande destaque da 5ª edição do Top Night Mercedes-Benz, realizada na noite desta quinta-feira, 20, em São Paulo. A atriz, que ficou nove meses exibindo o cabelo curtinho, em Passione, da Globo, surgiu com os cabelos longos. “Fiquei quatro dias fazendo o cabelo, para viver uma personagem em um filme do Mauro Lima. Ficou pronto hoje. Mas ainda vai mudar mais”, revelou a atriz.

Questionada sobre sua vida pessoal, Mayana preferiu ser discreta. “Estou comprometida com o meu trabalho nesse momento”.

Além da atriz, Maria Fernanda Cândido, Maurren Maggi, Paola Orleans e Bragança e o estilista Pedro Lourenço também marcaram presença no evento.


Paola Oliveira e Alinne Moraes são as atrizes mais bem pagas da Globo


Que Paola Oliveira e Alinne Moraes estão em alta, isso todos já sabemos. Porém, de acordo com a coluna “Diário da Fama” do jornal “Diário de S. Paulo” desta sexta-feira, 21, elas são as atrizes da nova geração mais bem pagas da TV Globo.

Paola atualmente está no ar como a mocinha Marina de “Insensato Coração”. Já Aline, que está de folga, após brilhar na pele da tetraplégica modelo Luciana em “Viver a Vida”, fará uma participação especial em “Cordel Encantado”, nova novela das 18h, com estreia prevista para abril deste ano.

Ainda segundo a publicação, Mariana Ximenes, que fez sucesso na pele da vilã Clara de “Passione”, já se encaixa em outra categoria do time de atores da emissora.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB11: Rodrigo e Talula se beijam antes de dormir

Pelo visto o discurso de Pedro Bial durante a eliminação de Ariadna acabou dando certo. Após passarem o dia todo juntos, finalmente Talula e Rodrigo se beijaram na madrugada desta quarta-feira, 19. Deitados na mesma cama, a modelo e o administrador passam da fase dos “selinhos”.

Na noite de ontem, Talula e Rodrigo já davam sinais que esse momento chegaria, e logo. A sister chegou a questionar a vontade de Rodrigo em beijá-la: “Você nem olha para a minha boca. Quando as pessoas têm vontade de beijar, elas olham para a boca”. Foi aí que o pernambucano sugeriu: “Então, vamos passar para a segunda etapa”. E eles passaram!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Justin Bieber diz que queria tomar LSD antes de subir ao palco


Justin Bieber causou polêmica com um comentário que fez durante entrevista à revista Vanity Fair, da qual é capa.

O cantor de Baby disse à sua entrevistadora que gostaria de tomar droga antes de alguma apresentação.

"Gostaria de tomar LSD antes de subir no palco, só para ver como seria", disse o intérprete canadense.

Suas declarações colocaram todos em sua equipe em alerta. "Isso não é coisa que se diga". De acordo com a revista eles responderam a Justin: "Você não ia querer isso, não é?", e o garoto respondeu: "Calma, estou só brincando."

Kanye West ataca Britney Spears pelo sucesso de seu novo single


Assim como fez com Taylor Swift, quando tirou o microfone da mão dela e protestou por não achar justo, após a cantora ter ganhado um prêmio importante no Vídeo Music Awards em 2009, Kanye West voltou a atacar e a vítima da vez foi a estrela pop Britney Spears.

A cantora está liderando a lista de download do ITunes em 19 países com seu novo single Hold It Against Me e Kanye parece que não gostou muito da canção. No Twitter, ele fez uma piada que pegou mal no meio artístico.

"Hey Britney, eu realmente estou muito feliz por você e eu vou permitir que seja a número 1. Mas eu e Jay-Z somos os melhores da música de todos os tempos", escreveu.

Vendo que seria novamente criticado por sua postura, West apagou o que havia escrito, mas um dos empresários da cantora, Adam Leber, já tinha visto a mensagem e respondeu às provocações.

"Obrigado por nos deixar ser o número 1", publicou em tom de ironia.

Para evitar confusão, o rapper decidiu pedir desculpas a cantora . "Em nota, eu estou realmente feliz por Britney Spears. Sem ódio em 2011".

Walcyr Carrasco quer Irene Ravanche em sua próxima novela


Walcyr Carrasco revelou em seu perfil no Twitter na noite de sexta-feira (14) o desejo de ter Irene Ravanche em uma de suas novelas. O autor que atualmente escreve Morde e Assopra, próxima novela das sete, da Globo, disse que a atriz na escapa de seu próximo folhetim.

“Vou contar: outro dia encontrei com a Irene Ravanche que conheço há muito tempo. E prometemos que ainda vamos fazer uma novela juntos. Não será agora, mas na próxima a Irene Ravanche não me escapa!”, escreveu.

Humberto Carrão é visto aos beijos com morena em Salvador


Humberto Carrão foi visto aos beijos com uma morena durante o ensaio da banda Filhos de Jorge, em Salvador, na sexta-feira (14). O ator, que interpreta Luti em Ti-ti-ti, da Globo, e a morena trocaram carinhos durante o show .

O cantor da banda Psirico, Márcio Vitor, fez uma participação no show e pediu para o público voltar em Diogo para ganhar o BBB 11.

De férias, Angélica se diverte na neve


postou em seu Twitter uma foto fazendo biquinho na estação de esqui, na tarde deste sábado (15).

“Friiioooo!”, escreveu na legenda da foto em que aparece com casaco e touca.

Durante a semana, Luciano Huck disse em seu perfil em uma rede social que praticou o melhor snowboard de sua vida:

“Gosto muito de esportes de inverno...e hoje foi o melhor dia de snowboard da minha vida. Fizemos um Heliboard de primeiríssima qualidade nas montanhas de Wasatch em Utah. Condições perfeitas. Nivel Pippeline em dia de ondas perfeitas. Pronto...de volta para as férias. Até mais. Boa Noite e bjs a todos”

Dani Sperle escolhe modelito justíssimo para caminhada


Estampado e justíssimo, foi esse o visual que Dani Sperle escolheu para uma caminhada na tarde deste sábado (15), pela orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Usando um tipo de macaquinho e meias compridas, a ex-noiva de Alexandre Frota chamou a atenção dos marmanjos com suas curvas bem definidas.

Thiago Rodrigues passeia com o filho na praia da Barra, no Rio


Thiago Rodrigues, que se separou recentemente da jornalista da Globo Cristiane Dias, mãe de seu filho, aproveitou o dia quente para curtir a companhia do pequeno Gabriel, que adorou passear na tarde deste sábado (15), na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Levando o filhão de cavalinho a maior parte do tempo, o ator foi simpático ao ser abordado por uma fã e posou para fotos.

Grazi Massafera se prepara para evento de beleza em Búzios


Em Búzios para participar de um evento de produtos de beleza, do qual é garota propaganda, Grazi Massafera foi acompanhada de sua empresária para dar um UP no visual antes de aparecer na festa, na tarde deste sábado (15). No Twitter, sua empresária publicou uma foto enquanto se arrumava no salão de beleza.

“Grazi se preparando para evento L'Oreal Buzios”.

Pouco antes, a atriz parou em um restaurante dentro da cidade para almoçar

Hebe Camargo diz que Big Brother Brasil é "vulgar”


Apresentadora há mais de 60 anos, Hebe Camargo diz que é uma adoradora assumida da televisão. Ligada em todos os programas, a dama da tevê diz que adora ver noticiários e programas jornalísticos. Questionada sobre o que acha da televisão atualmente, Hebe foi logo metendo o pau no Big Brother Brasil, da Globo.

“Eu assisto muito televisão, mas não gosto de programas como Big Brother Brasil, acho tão vulgar, não sei como esse programa faz sucesso. As pessoas vão lá, e em dois dias já estão se beijando... Se esfregando, não precisa fazer isso na televisão, vai e faz em casa. Acho que o público tem que ser respeitado”, comentou.

Veja foto de Kristen Stewart de calcinha em filmagens de "Amanhecer"


Mais uma imagem que seria das filmagens de “Amanhecer”, da saga “Crepúsculo”, caiu na rede. Desta vez, uma foto da lua-de-mel dos personagens Edward Cullen e Bella Swan foi divulgada. Na foto, Kristen Stewart aparece de calcinha e Robert Pattinson sem camisa em um banheiro

a nova novela do sbt CORAÇOES FERIDOS


Em março estreia na tela do SBT a nova novela das sete, Corações Feridos.

Baseado no folhetim "La Mentira" de Caridad Bravo Adams, a novela é uma versão adaptada por Iris Abravanel.

A trama de "Corações Feridos" começa no cafezal da fazenda de Rodrigo (Paulo Zulu). Ele cuida do agronegócio de seu falecido pai, e está muito feliz com o sucesso da venda da primeira safra de café.

Rodrigo é irmão caçula de Eduardo (Flávio Tolezani) e tem uma noiva misteriosa. Essa mulher é Aline (Cynthia Falabella), a grande vilã da novela. Ela arma inúmeras situações adversas com a prima Amanda (Patrícia Barros). São vários os momentos de conflitos entre as duas personagens. E é a partir daí, que se desenrola toda a história de "Corações Feridos".

A direção geral é de Del Rangel.

a nova novela da globo MORDE ASSOPRA



Morde Assopra" é o título da próxima novela das sete. Escrita por Walcyr Carrasco a novela tem algumas cenas gravadas em Londres e no Japão. No Brasil a maioria das cenas é gravada na cidade de Marília, no interior de São Paulo onde cenas de um sítio arqueológico faz parte da novela. Segundo a jornalista Keila Jimenez, o elenco da novela conta com nomes como driana Esteves, Mateus Solano, Cissa Guimarães, Bárbara Paz, Marcos Pasquim, Rodrigo Hilbert, Paulinho Vilhena, Flávia Alessandra, Ary Fontoura, entre outros. História/Divulgação - TV Globo: Na mais alta montanha do Japão, no lendário Monte Fuji, que começa a história de Morde Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo, que é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo e geral de Rogério Gomes. O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão.Ele vai à terra do sol nascente conhecer novas tecnologias para tentar criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra). Um encontro casual une estes dois brasileiros mudando o destino de Júlia. Após sofrer uma série de perdas do material recolhido durante as escavações no Monte Fuji, a paleontóloga vai a Tóquio para obter mais recursos e continuar a sua pesquisa no Japão. Mas, ao cruzar o seu caminho com o de Ícaro, Júlia descobre que a solução para os seus problemas está em seu país natal, mais precisamente no interior de São Paulo. Ícaro revela para a jovem que na cidade onde vive foram descobertas recentemente várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos. Os olhos de Julia brilham e ela vê nesta oportunidade a chance de realizar o maior feito de qualquer pesquisador: descobrir uma nova espécie de dinossauro! E assim começa uma amizade que atravessará o mundo e protagonizará muitas aventuras e confusões na peculiar Preciosa. O que Julia ainda nao sabe é que nesta cidade ela conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim). A cultura oriental, as novas tecnologias, as diferenças culturais e os mistérios da ciência são alguns dos temas que compõe o universo da comédia romântica de Walcyr Carrasco. A equipe da novela, composta por cerca de 30 pessoas, grava durante 15 dias em Tóquio. Além de conhecidos cartões postais da região e suas bonitas paisagens, como a Torre de Tóquio e o Monte Fuji, também foram selecionados locais que fazem parte da rotina da população da cidade, como o mercado de peixes, o aeroporto de Narita, as ruas, os templos, os parques e os jardins japoneses. Com Mateus Solano e Adriana Esteves, viajaram para o Japão os atores Bárbara Paz, Paulinho Vilhena, Michel Bercovitch, Luana Tanaka e Camila Chiba. Escrita por Walcyr Carrasco e direção de Rogério Gomes, Morde Assopra tem estreia prevista para 2011.

“BBB 11”: Candidato é barrado por ser HIV positivo


Pelo menos três candidatos não tiveram a mesma sorte que Michelly e foram barrados da décima primeira do “Big Brother Brasil”. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, os exames médicos realizados pela Globo detectaram doenças sexualmente transmissíveis.

Os candidatos já haviam passado por uma bateria de entrevistas e atendiam aos perfis buscados pela produção do programa. Os exames apontaram positivo para HIV, sífilis e HPV de alto risco cancerígeno. Michelly também foi reprovada nos exames, mas seu problema não era sexual e, sim, psicológico. Mesmo assim, Boninho – diretor da atração – decidiu colocar a promoter na casa.

BBB11: Natalia vence a prova do Anjo e fatura um carro


Natalia é o primeiro Anjo do BBB11. Além da chance de imunizar um dos participantes, Natalia também levou um carro para casa.

O líder Cristiano explica as regras para os participantes da prova Uno Cores. Para ganhar a prova o participante teria que memorizar as cores. Cada participantes repetiu uma sequência de cores. A cada acerto, uma cor a mais seria adicionada na sequência. Quem fizesse a maior sequência, seria o Anjo.

Nem todos os brothers participaram da prova, apenas aqueles que tiraram uma bolinha branca no sorteio. Além do vencedora, também participaram da prova Michelly, Lucival, Maria, Paula e Ariadna.

Claudia Raia admite que aplica botox


A atriz Claudia Raia revelou em entrevista à revista “Be Fashion” sobre os seus cuidados de beleza e com o corpo.
A ex-mulher de Edson Celulari contou que faz muita ginástica e mudou a alimentação por causa da diabetes. Mas ela também revelou um segredo: já aplicou botox.

“Mas bem pouquinho. Acho que um preenchimento feito com um bom profissional rejuvenesce bastante. Mas eu sou atriz e não posso ficar sem expressão”, disse a atriz durante a entrevista.

Quem também admitiu usar o botox foi a estrela hollywoodiana Nicole Kidman. Ela finalmente confirmou a informação depois de negar por muito tempo.

Segundo o jornal “Daily Mail”, Nicole confessou para uma revista alemã que já fez aplicação. A bela fez a revelação quando foi questionada sobre como consegue amenizar a aparência das rugas. “Eu já usei até botox, mas não gostei de como meu rosto ficou. Agora eu não uso mais e eu posso mover minhas testa novamente”, brincou ela.

O mais curioso é que em entrevista à “Marie Claire”, no ano de 2007, a atriz negou que fizesse uso do botox: “Para ser sincera, eu sou completamente natural. Eu não tenho nada no rosto. Apenas uso protetor solar e não fumo. Eu cuido de mim e estou orgulhosa de dizer isso.”, disse a atriz na época.

Mas por que será que Nicole Kidman resolveu confessar que usa botox depois de tanto tempo? Vai saber.

Namorado de Paola Oliveira vai estrear como ator na Globo


Joaquim Lopes, namorado de Paola Oliveira, será o novo galã da Globo. Segundo a coluna Telenotícias, do jornal “O Dia”, o ator irá estreiar em ‘Morde & Assopra’, próxima novela das 19h, de Walcyr Carrasco, que estreia em março. O nome do personagem do rapaz será Josué.

Milena Toscano: “Para mim, o menos é mais”


Milena Toscano circulou pelos corredores do Fashion Rio, nesta última sexta-feira (14), no Pier Mauá. A atriz, que foi acompanhar as novas tendências da coleção de inverno das grifes, deu uma passadinha no espaço Nívea e contou ao Famosidades que está sempre de olho no que tem de novidade no mundo fashion, mas só usa o que realmente a deixa confortável.

“Eu cresci nesse meio da moda. Sempre quis desfilar, mas acabei indo para o lado da publicidade e me tornei atriz. Eu estou sempre acompanhando a moda e as tendências, mas eu opto por me sentir bem. Barriga de fora pode estar na moda, mas se eu não me sentir bem eu não vou usar”, declarou a moça.

A intérprete da Milena, de “Araguaia”, confessou que até tenta seguir às tendências do mercado, mas sempre muito discreta. “Claro que a gente tenta achar no meio dessa moda o que tem a sua cara. Mas, pra mim, o menos é mais”, disse.

E se Manuela está às voltas com o amor de Solano (Murilo Rosa), Milena está às voltas com o trabalho e os amigos. A bela revelou que seu coração anda meio solitário. Mas quem pensa que ela está triste, se enganou. “O coração da Milena está vazio, tranquilo e feliz. Se aparecer alguém, ele está aberto. Mas eu não estou à procura, não estou à caça”, esclareceu.

‘Insensato Coração’: Saiba tudo sobre a nova novela da Globo


Uma paixão fulminante vai mudar o destino de várias famílias para sempre. Tudo começa quando Pedro (Eriberto Leão), que está prestes a se casar com a namorada de adolescência, Luciana (Fernanda Machado), conhece uma mulher forte e surpreendente, Marina (Paola Oliveira).

Os dois sentem uma química irresistível entre eles, sem suspeitar que são, na verdade, noivo e madrinha do mesmo casamento. As consequências dessa terrível coincidência serão muito mais graves do que eles podem imaginar. Esse é o ponto de partida das tramas que se entrelaçam em Insensato Coração, a nova novela das nove.

Pedro vai precisar do apoio da família para enfrentar os grandes desafios que o aguardam. Ele pode contar com o pai, Raul Brandão (Antônio Fagundes), um empresário de sucesso que é seu melhor amigo. No entanto, o pior inimigo de Pedro também mora na mesma casa: é Léo (Gabriel Braga Nunes), seu irmão mais velho. Mau caráter, desde criança ele sente que Pedro é o filho predileto do pai. Ao longo da vida, sua inveja só aumenta, diante do sucesso do caçula. A mãe, Wanda (Natália do Vale), protege o primogênito de forma doentia, sem perceber que criou um monstro. Quando vê o irmão com problemas, Léo enxerga sua oportunidade de ir à forra.

A novela mostra aos telespectadores universos bem variados, viajando entre Florianópolis e Rio de Janeiro. Também retrata um mundo de luxo e elegância, onde ideias se transformam em grandes negócios. Nele, circulam designers, donos de holdings, executivos de marketing, banqueiros, socialites…

E outro mundo mais simples, mas ainda sofisticado, onde a vida ganha cor com a criatividade. Esse é povoado por artistas, jornalistas, músicos, esportistas, donos de quiosque na praia … Mundos que se chocam e se misturam.

Insensato Coração traz à tela estrelas da televisão como Glória Pires, Deborah Evelyn, Nathalia Timberg, Bete Mendes, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Deborah Secco, Rosi Campos, Maria Clara Gueiros, Louise Cardoso, Herson Capri, José de Abreu, Jonatas Faro, entre outros.

Ao longo da história, o público ainda vai curtir muitas participações especiais como Tarcísio Meira, Hugo Carvana, José Wilker, Ana Beatriz Nogueira, Milton Gonçalves, Cristiana Oliveira, Tuca Andrada e Guilherme Leme. O texto é dos mestres Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que repetem a trinca de sucesso com o diretor de núcleo Dennis Carvalho.

Eu nunca falo sobre a vida pessoal”, diz Caio Castro


Caio Castro prestigiou o desfile da Redley nesta sexta-feira (14), no Fashion Rio, no Pier Mauá. A chegada do ator a primeira fila do evento, causou frisson na plateia. Rodeado por uma legião de fãs, o Edgar de “Ti-Ti-Ti” atendeu todas as dezenas de pedidos de fotos e autógrafos, enquanto se desbravava para atender a imprensa.

O ator falou sobre sua predileção por tênis e sobre as tendências da moda, mas quando o assunto mudou para a vida pessoa, o moreno foi curto e grosso: “Eu nunca falo sobre a vida pessoal.” Apesar de ser fotografado constantemente na companhia de uma jovem, ele passou o réveillon sozinho na companhia de amigos, em Búzios, no Rio.

Já sobre a vida pessoal de Edgar, Caio fez questão de contar que torce para que Marcela (Ísis Valverde) acabe nos braços de seu personagem na trama de Maria Adelaide Amaral. “Ainda falta muita coisa pra acontecer. Mas eu torço pelo Edgar, claro!”, confessou ao babado vip.

Leandra Leal sofre acidente de carro no Rio de Janeiro


Leandra Leal acabou levando um susto na noite desta quinta-feira, 13, quando estava a caminho do Projac, na Zona Oeste do Rio, para gravar sua última cena em “Passione”. A atriz, que estava em um carro da produção da novela, sofreu um pequeno acidente na entrada do Projac.

Após a batida, Leandra foi levada ao Barra D´Or, próximo ao Projac, para ser avaliada por um médico. Segundo a assessoria da atriz, não foi nada grave e ela está bem. “Não foi nada grave. Ela está bem. O carro da Globo bateu na traseira do carro em que ela estava”.