babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Confira as frases mais polêmicas do ano


Quando o assunto é a vida das celebridades, uma coisa é certa: Sempre há algo a mais a ser revelado. E no ano de 2010, os famosos não pensaram duas vezes antes de revelar segredos íntimos ou fazer aquele comentário maldoso sobre a vida alheia.
Carolina Dieckman, por exemplo, confessou que uma traição pode salvar um casamento. Xuxa, por sua vez, revelou que Ayrton Senna foi o grande amor de sua vida. Até Sandy, sempre discreta em sua vida pessoal, colocou a Boca no Trombone ao contar que já tomou um porre daqueles.
Enquanto Ricky Martin decidiu sair do armário, Luan Santana veio a público várias vezes negar os rumores sobre sua sexualidade. Alheio a toda essa polêmica sobre ser gay ou não, Javier Bardem "fez a louca" e se declarou para Brad Pitt.
E bom-humor igual ao de Hebe não tem igual. Foi com seu jeito alegre e descontraído que ela lutou contra um câncer aos 80 anos e saiu vencedora. Tantas declarações polêmicas merecem um Boca no Trombone especial com as 50 melhores frases do ano. Confira a seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário