babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mulher de Kaká está grávida de uma menina


Kaká e sua esposa, Caroline Celico ganharam um presentão de Natal antecipado neste ano. O jogador anunciou em seu Twitter na manhã desta quarta-feira, 8, que será pai novamente, desta vez de uma menina. “É com grande alegria, que confirmo que minha linda esposa @cacelico esta grávida do nosso segundo filho. Agora e uma menina!! O nome estamos escolhendo ainda”, escreveu o jogador no microblog
Após algum tempo, foi a vez de Carol agradecer os parabéns pela gravidez. “Origada, obrigada, obrigada!! Quantos parabéns!! Estamos muito felizes! Preferimos contar para vocês: nossos amigos també! Risos… Não perceberam o barrigão de 4 meses?! Conto com as orações e a torcida de vocês para que dê tudo certo na gravidez/nascimento! Obrigada mais uma vez pelo carinho lindo de vocês! A nenê também agradece! Está mexendo aqui! Beijos no coração de vocês e um final de dia (aqui feriado) maravilhoso!”, escreveu.
Rosângela Lyra, mãe de Carol, também demonstrou sua emoção com a chegada da netinha: “Serei vovó de novo ! Agora vem uma menininha !!!! Muiiiiiito feliz ! Vovó moderna sem botox e sem cabelo branco!”, brincou ela.
Kaká e Carol Celico já são pais de Luca Celico Leite, de 2 anos. O casal mora na Espanha, onde Kaká joga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário