babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ronaldo e Bia Antony trocam beijos durante entrega do prêmio “Craques do Brasileirão


Na noite desta segunda-feira, 6, Ronaldo foi o grande destaque na premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2010, evento promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
O jogador, que na mesma manhã fez exame de DNA para definir se é ou não pai do pequeno Alexander, de cinco anos, possível fruto de um relacionamento com Michele Umezu, não deixou a ocasião passar em branco e comentou em seu Twitter o encontro com seu possível herdeiro. “A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem”, escreveu.
Ronaldo e sua esposa, Bia Antony trocaram beijos apaixonados durante toda a noite. Além do jogador, craques como Neymar, Roberto Carlos, Dario Conca e Marcos também abrilhantaram o evento. Marcos Palmeira e Evandro Mesquita foram os responsáveis pela apresentação da maioria dos prêmios. A diversão da noite ficou por conta de Marcelo Adnet, que colocou a platéia para dar risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário