babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Luciano Huck vira sócio de site de compras coletiva na Internet

Luciano Huck decidiu expandir os seus negócios. O apresentador, que também é sócio de uma grife e tem vários investimentos, anunciou na manhã desta segunda-feira, 6, sua entrada como sócio no Peixe Urbano, site especializado em compras coletivas, nova febre da área de comércio online, que vende serviços e produtos com descontos para associados.
“Entrei neste segmento de compras coletivas porque é um negócio onde todos ganham; o comércio e o consumidor. É bom para todos. E se é para estar neste ramo que seja com o pioneiro, maior e melhor site, o Peixe Urbano”, disse Huck.
Sobre a escolha do investimento na rede, ele explica que a internet é um meio excelente para expandir seus negócios. “Minha relação com a internet é de trabalho. O site do ‘Caldeirão’ é muito importante. O Twitter é uma força importante para a TV e para meu dia-a-dia”, pontuou.
Com entrada do apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, o site, que atua no momento em 29 cidades brasileiras, se posiciona como empresa líder do mercado de compras e uma das principais empresas de internet do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário