babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Xuxa e Victor, da dupla Victor e Leo, trocam carinhos durante gravação de Natal


Na tarde deste domingo, 5, Xuxa Meneguel gravou seu especial de Natal, “Show de Natal da Xuxa”, no Maracanãzinho”, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Usando um vestido longo da cor creme e com detalhes em dourado, a apresentadora recebeu com muito carinho convidados como Ivete Sangalo, Padre Marcelo Rossi, Maria Gadú e o sertanejo Luan Santana. Porém, o grande momento do show, foi durante a participação da dupla sertaneja Victor e Leo.
Ao apresentá-los, Xuxa fez uma brincadeira com a plateia. ““Eles dizem que são os amigos mais bonitos que tenho, será que são?”, disse a apresentadora que não deixou de perguntar o que eles querem de presente de Natal. “Já é um presente estar aqui e com essa galera toda, mas também deveríamos pensar nos outros e dar carinho“, disse Victor.
Apontado como affair de Xuxa, o músico e a loira demonstraram bastante intimidade. Em diversos momentos, os dois dançaram juntinhos e trocaram carinhos no palco.
O espetáculo, que será exibido dia 24 de dezembro pela Rede Globo, comemora os 21 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário