babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

‘A Fazenda’: Janaina Jacobina é eliminada com 58% dos votos


A jornalista Janaina Jacobina não conseguiu se salvar de sua quinta berlinda e foi eliminada com 58% dos votos do público na noite desta quinta-feira, 9. Depois de viver o desconforto da Casa da Roça três vezes por voto dos peões e duas pelo Desafio Semanal, a jornada de Janaina pela Fazenda chega ao seu fim faltando menos de duas semanas para a grande final, que dará R$ 2 milhões – o maior prêmio de um reality show brasileiro – para um dos cinco confinados restantes.
A participação da loura foi uma das mais conturbadas da edição, marcada por sua indecisão quanto a sua permanência no jogo e os confrontos com a própria equipe. Nas primeiras semanas de confinamento, Janaina foi o pivô de uma das maiores brigas do programa, quando Dudu Pelizzari lhe deu um abraço e acabou revelando o voto do seu grupo. A repórter chorou diversas vezes pensando em desistir do programa e sempre foi amparada pelos integrantes da equipe Avestruz, da qual fazia parte. Acusando Viola de fazer brincadeiras de mau gosto com Melancia, a repórter afirmou que seus amigos só a apoiavam para poder contar com seu voto nas formações de Roça, e declarou guerra ao próprio time.
Isolada de todos, Janaina ficou conhecida por seus hábitos estranhos, que começaram a intrigar os peões. A peoa passava horas a fio se maquiando para dormir e dava seus cochilos da tarde no poço e debaixo da espreguiçadeira da piscina. Escondeu por muito tempo que havia escrito bilhetes secretos para Daniel, Viola, Carrasco e Dudu e, quando confrontada, a peoa se irritou e pichou os espelhos da sede com batom vermelho, gerando punição para todos. Para a maioria dos peões, a jornalista fazia corpo mole para não participar das tarefas domésticas e sua afobação a impedia de compreender e executar os trabalhos rurais com eficiência. A recordista de Roças também colecionou punições e advertências, o que a tornou alvo de quase todos os participantes, chegando a ir para a berlinda certa vez com quase a unanimidade dos votos.
Mas nem tudo foi conflituoso para Janaina. A sorridente repórter aproveitou todas as festas e foi muito leal aos peões que julgava verdadeiros, sempre mostrando grande simpatia com os membros da antiga equipe Ovelha. Foi confidente de sua parceira de treino, Luiza Gottschalk, e anunciou que faria de tudo para defender Carlos Carrasco, a quem considerava merecedor do grande prêmio. Quando fazendeira, a peoa conquistou uma moto e presenteou Carol com outra, quando as duas ainda se falavam.
Nos últimos dois dias, a repórter dividiu a Casa da Roça com o estreante Daniel Bueno, que venceu seu primeiro embate em mais de dois meses de confinamento. Janaina teve grande atrito com o modelo durante o jogo, embora tenha admitido um grande carinho pelo gaúcho.
Veja a surpresa dos peões com a volta de Daniel, que derrotou uma veterana de Roças. Não perca um minuto do jogo que está ficando cada vez mais disputado! O bicho está na reta final!
hector bonilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário