babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lady Gaga é eleita a artista do ano pela revista "Billboard"


A revista americana "Billboard" elegeu a diva pop Lady Gaga a artista do ano de 2010. Em 2009, ela já havia levado o título de Artista Revelação. O prêmio é baseado no desempenho das paradas de sucesso publicadas pela revista e, desde que foi criado em 1981, apenas sete mulheres receberam o título.
Gaga foi o nome escolhido pelo desempenho de seus dois primeiros álbuns, “The Fame” e “The Fame Monster”, que ficaram em 4º e 13º lugar na parada anual de álbuns, e quatro singles que aparecerem na lista das 100 músicas mais tocadas, com “Bad Romance” na oitava posição.
A segunda posição ficou para a cantora Taylor Swift, que teve dois discos no Top 10: “Fearless”, de 2009, ficou em sétimo lugar e “Speak Now”, que vendeu 1,6 milhão de cópias em três semanas, ficou na nona posição.
A Artista Revelação de 2010 foi a Ke$ha, que também ficou em primeiro lugar na parada anual de singles com a música “Tik Tok”. Também na lista de melhores novos artistas está Susan Boyle, pois seu disco “I Dreamed a Dream” foi o mais vendido do ano nos Estados Unidos. O segundo disco mais vendido de 2010 foi “Recovery”, do rapper Eminem, o terceiro colocado na lista de melhores artistas.

hector bonilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário