babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Famosos prestigiam show de Caetano Veloso e Maria Gadú


Na noite deste domingo, 5, um time de famosos de peso foi prestigiar a apresentação de Maria Gadú e Caetano Veloso no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Angélica e Luciano Huck deixaram as crianças em casa e foram curtir o show da dupla, junto com Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Workman.
Sérgio Marone e Débora Bloch chegaram de mãos dadas, acompanhados da filha da atriz, Julia Anquier, mas se afastaram assim que notaram a presença dos paparazzi. Amigo pessoal de Maria Gadú, Dado Dolabella não deixou de curtir o show da cantora. Simpático, o ator sorriu para as câmeras e entrou correndo, pois chegou meia hora atrasado.
Amigas de longa data, Sthefany Brito e Fernanda Rodrigues sentaram na mesma mesa. Quem também marcou presença no badalado show foi o ator Reynaldo Gianecchini, que estava acompanhado de seu ex-affair, a promoter Heloísa Alencar, Cauã Reymond e Grazi Massafera, Malu Mader, Fernanda Paes Leme, Paloma Bernardi, Fernanda de Freitas, Roger Gobeth, Milton Nascimento, Otávio Muller, Amora Mautner e Paula Lavigne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário