babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dani Bananinha desabafa após ver seu nome envolvido com pornografia


Dani Bananinha usou seu Twitter nesta quinta-feira, 9, para desabafar com seus fãs sobre o envolvimento de seu nome em sites e filmes pornôs. A assistente de palco do Caldeirão do Huck, da Globo, disse estar bastante chateada e fez um pedido para seus seguidores.
“Estou muito chateada, muito mesmo! Infelizmente a parte ruim da fama é que as vezes pessoas usam o nosso nome para tentar denegrir a imagem. Já sofri muito com isso, muito mesmo, já quase entrei em depressão por isso. Um ex-namorado que me ajudou! Isso é muito sério pra mim. Quero pedir um favor a vocês! Quando vocês olharem meu nome em site ou vídeo pornô, não cliquem em cima, porque pessoas colocam meu nome para acessarem o site deles. E quando abre não tem nada meu. Óbvio! Porque eu nunca fiz isso e nunca faria na vida! Por favor não abram esses sites com meu nome envolvido!”
Dani finalizou dizendo que irá entregar o caso na mão de seu advogado. “Eu quero conseguir processar tudo! De novo vou entregar na mão do advogado! Sou de família humilde, comecei a trabalhar com 13 anos, já passei por muita coisa na vida, tenho orgulho da minha batalha e da minha história! Falam o que eu faço, mas não falam o que eu não faço! Fico chateada por isso….”, desabafou.

hector bonilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário