babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Priscila Fantin sai sorrindo após prestar depoimento




Priscila Fantin esteve nesta terça-feira, 7, na 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a acusação de agressão feita pela gerente comercial Fabiana Kopke, ex de seu namorado.
Acompanhada pelo namorado, o ator Renan Abreu, e seu advogado, Priscila chegou à delegacia com figurino discreto e séria. Porém, assim que saiu da DP, a atriz abriu um sorrizão para os fotógrafos antes de deixar o local em um táxi.
Na época do ocorrido, a assessoria da atriz chegou a distribuir um comunicado negando o fato. “A Priscila está muito triste e surpresa com tudo que vem saindo na imprensa. Ela não agrediu ninguém. Ela sempre foi discreta e reservada no que se refere a sua vida pessoal. Todos que a conhecem sabem que é uma pessoa doce e da paz”, dizia o comunicado. A atriz também se manifestou através de seu blog. “Entretanto, diante da repercussão e de declaração de pessoas que não conheço e nunca tive contato, volto a afirmar que não agredi ninguém, ao contrário, fui vitima nesse episódio. Todos que me conhecem pessoalmente sabem que sou incapaz de ofender alguém com palavras, e muito menos fisicamente”, disse Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário