babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oito estátuas de cera de Lady Gaga são inauguradas juntas


Lady Gaga faz sucesso com seus modelitos cada vez mais inusitados e polêmicos. Aproveitando o sucesso, oito estátuas de cera da cantora pop foram inaugurados ao mesmo tempo na última quinta-feira (9) pelos museus de cera Madame Tussauds.
Em cada escultura, Lady aparece com um look diferente, já usado por ela em alguma ocasião. As estátuas estão em exposição em oito cidades pelo mundo: Londres, Nova York, Las Vegas, Amsterdã, Hong Kong, Hollywood, Xangai e Berlim.
Em Londres, na Inglaterra, a estátua de Gaga veste um terninho e calça brilhantes pretos, o sutiã preto à mostra e um chapéu pra lá de inusitado: em formato de telefone, a peça lembra o famoso hit da cantora “Telephone”.
“Cada uma das figuras tem uma produção diferente e que foi uma surpresa”, revelou o escultor da rede de museus Stephen Mansfield, de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”.
Acreditando-se nas filas enormes de fãs loucos que podem procurar o museu para prestigiar a escultura, o museu gastou cerca de US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 4,09 milhões).
Segundo o “Female First”, o gerente geral do museu Tussauds em Londres, Edward Fuller, comemorou a vinda da escultura para o local: “A demanda para incluir Lady Gaga aqui tem sido enorme, e estamos mais do que felizes em expô-la”.
Confira nas próximas páginas duas das estátuas de Lady Gaga em exposição!

hector bonilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário