babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fiorella Mattheis exibe sensualidade em fotos para revista


Fiorella Mattheis mostrou que além de linda, é uma mulher de atitude. A loira, de 22 anos, acaba de deixar o “Video Show” para voltar às novelas. Em entrevista à revista “Contigo”, que chega às bancas nesta quarta, 1º, Fiorella falou sobre seus planos de carreira. “(Sai pela) Vontade de voltar a atuar e fazer novela. A saudade de interpretar já vinha batendo forte há algum tempo. Eu gosto de ser atriz. O meu desejo nunca acabou. Eu terminei de gravar há duas semanas e não parei de trabalhar. Tenho feito campanhas, ensaios.”
Clicada por Ernani d’Almeida e o styling de Samantha Szczerb e Lúcio Fonseca, a atriz falou sobre seus segredos de beleza. “Faço tudo pela minha saúde e bem-estar. Amo praticar esportes, comer e dormir bem, rir e ser feliz. Corro três vezes na semana, seja na esteira ou ao ar livre. Pratico ioga duas vezes na semana. Comecei a fazer aulas de boxe desde julho, porém é mais um treinamento e não chego a lutar no ringue. Antes de fazermos os exercícios com luvas, nós corremos na praia. Eu tento comer o melhor possível. Mas quando eu não consigo, tenho sempre uma fruta ou uma barrinha de cereal na bolsa para ingerir a cada três horas. Mas não daquelas muito industrializadas. E eu como pouquíssima carne vermelha.”
Linda, Fiorella contou para a publicação que está solteira e espera um homem que tenha atitude. “Ah, eu sou muito desligada com isso. Se eu vou para a rua, quero resolver as coisas ou me divertir, e não presto atenção em quem está me observando. Não costumam haver tantas cantadas, as pessoas se aproximam mais para perguntar quando vou voltar a atuar. Neste momento, estou em busca do auto conhecimento e estou fazendo análise. Acho importantíssimo ter uma fase para se conhecer e apreciar a própria companhia. Sou romântica, mas espero que o homem tenha atitude.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário