babado dos famosos

escadalos,sucesso,entrigas casamentos,flagras,voce so ver aqui no BABADO VIP!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hein? Jorge Kajuru tatua rosto de Claudia Leitte no braço

O jornalista Jorge Kajuru tatuou o rosto da cantora Claudia Leitte em seu braço. O gesto foi uma retribuição à ajuda que ele recebeu da amiga quando esteve internado em 2006.
Durante uma micareta em Ribeirão Preto, Kajuru conversou com uma repórter do SBT e explicou que Claudia o auxilioi em um momento muito difícil: “Ela me ajudou a ganhar essa outra vida. Ela fez por mim coisas que amigos e amigas de muito tempo não fizeram”. Para ele, a tatuagem foi uma forma de agradecer todo o carinho que recebeu da cantora.
Claudia, que também estava na micareta, comentou o gesto de Kajuru: "Ele é lindo, ele é lindo demais. A gente já tem um namoro antigo. E qualquer coisa que ele venha fazer em relação a mim eu sei que é positiva. Basta eu olhar no rosto dele pra ver que ele me ama de verdade. Eu amo o Kajuru".

Nenhum comentário:

Postar um comentário